Testemunho


O segredo é ver, aprender e principalmente, colocar em prática, porque isso é só o começo


Testemunho : Ana e Eduardo  

Eu e o Du namorados durante 8 anos, e somos casados a apenas 2. Mas mesmo com todo esse tempo de namoro, o início do nosso felizes para sempre não foi exatamente um mar de rosas.
Apesar do casamento ser um projeto abençoado por Deus, se não estivermos fortalecidos no espírito, as investidas do inimigo são cruéis e desgastam o relacionamento em qualquer idade.
Depois de brigas bobas que feriam em cima de feridas, ORAMOS, e para a glória de Deus abriu uma vaga em uma turma do MMI. Começamos no ritmo de "pagar para ver" e em pouco tempo,  aprendemos a desmistificar a 3ª lei de Newton, vendo que se formos sábios toda ação podem gerar outra ação e não necessariamente uma reação.
Aprendermos a pensar antes de falar, a domar o instinto e AGIR no lugar de reagir. Reaprendemos que as palavras são mesmo muito poderosas, que elas podem reconstruir o que haviam destruído e reerguer fortalezas de bênçãos e amor.
Hoje agradecemos a Deus por este curso e concluímos que a luz para todas as coisas não está no final do túnel, a caminhada é bem mais curta porque a luz está bem diante de você, é só abrir os olhos para enxerga-la.
O segredo é ver, aprender e principalmente, colocar em prática, porque isso é só o começo.



Junte-se a nós: