Encontro Nacional 2014 - Gramado/RS



Amado casal. É com muita alegria e gozo do Espírito Santo que lhes escrevemos para manifestar nossa gratidão a Deus, nosso amado Pai , e Pai de nosso Senhor Jesus, o Cristo,  que pela consolação do seu Espírito Santo  nos abençoou  abundantemente derramando em nossos corações a sua maravilhosa Graça, Amor e Consolação no XXII ENCONTRO NACIONAL MMI BRASIL GRAMADO – 2014.  A Ele ,só a Ele, a JESUS nosso Senhor, toda a Honra, Glória, Adoração e Louvor.

Cremos que todos nós saímos no terceiro dia com nossos corações cheios de gratidão e jubilo que é a presença de Deus em nossas vidas. Jesus salvou, libertou, curou, restaurou e edificou cada casal que esteve naquele lugar. Agora conforme SL.78:4 - voltemos para nossas casas, contemos aos nossos tudo o que Deus fez por nós e nossa família. Anunciem por toda as cidades todas as coisas que Jesus lhes tem feito, através dos Cursos Casados para Sempre , Pais para toda Vida , ONE - Curso para Noivos. As famílias estão clamando por socorro e você e sua esposa são portadores da Palavra que leva socorro a toda família. Somos testemunhas vivas da obra e do fruto do poder da Cruz de Jesus e saibam que conforme ICo.15:58 - vosso trabalho no Senhor não é vão. Portanto meus amados irmãos, sejam casais firmes inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor nosso Deus.

Liderem grupos, preparem lideres, edifiquem casais. Não esqueça que você e sua esposa fazem parte de um grande e poderoso exercito conforme esta em Jl. 2:2-11, um grande e poderoso exército de casais, qual desde o tempo antigo nunca houve, nem depois dele haverá pelos anos adiante, de geração em geração. A frente dele vai fogo devorador, atrás, chama que abrasa, diante dele, a terra é como o jardim do Éden, mas, atrás dele, um deserto assolado. Nada lhe escapa. A sua aparência é como de cavalos e como cavaleiros assim correm, estrondeando como carros, vêm saltando pelos cimos dos montes, crepitando como chamas de fogo que devoram o restolho, como um povo poderoso posto em ordem de combate. Diante dele tremem os povos, todos os rostos empalidecem. Correm como valentes, como casais, homens e mulheres de guerra, sobem muros, e cada um vai no seu caminho e não se desvia da sua fileira, não empurram uns aos outros, cada um segue o seu caminho, assaltam as famílias na cidade, correm pelos muros, sobem ás casas, pelas janelas entram como ladrão. Diante deles, tremem a terra e os céus se abalam, o sol e a lua se escurecem e as estrelas retiram o seu esplendor. O Senhor levanta a voz diante do seu exército, porque muitíssimo grande é o seu arraial, por que é poderoso quem executa as suas ordens, sim, grande é o Dia do Senhor e mui terrível!!!!

Quem o poderá suportar? Não esqueça, você esta arregimentado para lutar neste maravilhoso e poderoso exército de casais.

Amamos vocês!!! Famílias Consagradas a Deus: Gerações Benditas!!!!!  

Equipe Ministerial  2=1 Brasil 

Veja as fotos do encontro




Junte-se a nós: