Informações Convocação Nacional

Atualização:

Convocação Nacional dia 18/07/2020 às 14h.

O mundo pós-moderno experimenta seu maior desafio, a Covid-19.
Alguns especialistas dizem que a pandemia do coronavírus é o encerramento do século 20, pois historicamente, todo encerramento de século ocorre com algo global, como guerras e nascimento de mitos sociais.
A pandemia paralisou o mundo, fronteiras fechadas, economia em recessão, e as liberdades individuais aos poucos sendo perdidas.

Toda crise é oportuna para a Noiva de Cristo, pois na história da Igreja Cristã, tempo difíceis traduzem em crescimento e avanço do Cristianismo, desde as perseguições romanas dos primeiros séculos, as cruzadas da idade média até igreja perseguida do século 20.

Diante desse momento histórico que atravessa a humanidade e nossa nação, a pergunta que clama no coração dos “verdadeiros adoradores” é: Qual deve ser nossa postura diante dessa crise mundial?

O Ministério 2=1 Brasil, é parte de um ministério com visão global, com presença em mais de 120 países com material traduzido em 80 idiomas.
No Brasil é a principal referência entre as Igrejas Evangélicas, com turmas abertas em todos os Estado da federação além do Distrito Federal.
A resposta do Ministério 2=1 Brasil para esse tempo é a CONVOCAÇÃO NACIONAL, onde todos os líderes, alunos, igrejas e equipes ligadas ao 2=1, responderão: “Eis-me aqui, Senhor”.

Responder ao chamado de Deus, e a Ele dedicar toda nossa atenção, trabalho e vocação, é o mais sensato a fazer em meio ao caos, e para isso, nossa posição será marcada em defesa, apoio e manutenção das famílias Brasileiras.

Somos um exército de líderes plantados pelo Senhor na nação verde-amarela, de norte a sul – de leste a oeste, e não seremos acovardados pelo medo, caos e desesperança, e nós fomos chamados a sermos “Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus” Mateus 5:9

Nossa resposta será como Abraão - Gênesis 22,11; Moisés - Êxodo 3,4; Isaías 6,8;
1 Samuel 3,4 e Ananias, Atos 9,10: Eis-nos aqui, Senhor!

A Convocação Nacional 2=1 Brasil

O projeto nasceu no coração da Diretoria Nacional, como resposta ao tempo presente, como um despertar da liderança e equipes, como um ressoar do o Senhor já fez por nós e ainda há de fazer.

Objetivos

  1. Despertar a liderança do 2=1 para a oportunidade de alcançar as famílias em meio ao caos, através da Oração e Palavra.
  2. Motivar os líderes “lançar mão no arrado e não olhar para trás”
  3. Instruir sobre boas práticas, ações e estratégias para o período do isolamento social.
  4. Criar um ambiente de crescimento por meio das plataformas digitais.
  5. Estimular o uso de vídeoconferência, reuniões online e acompanhamento de alunos.
  6. Apresentar líderes que já estão colhendo os frutos das ministrações online.
  7. Responder dúvidas, questionamentos e sugestões.
  8. Encorajar a equipe em avançar, se atualizar e crescer em tempos difíceis.

Formato da Convocação Nacional

O evento será nos moldes de um programa de televisão ao vivo.
Além da Diretoria Nacional, participará coordenadores de equipes dos Estados, Líderes de outras nações, além de conteúdos produzidos alinhado ao momento.
A ação será em tempo real à partir de um estúdio de onde será articulada toda a comunicação, apresentação e exibição.
A programação estará ao vivo no Faceboook oficial, Instagram Oficial e Youtube Oficial 2=1 Brasil.

A convocação começará as 14h (horário de Brasília), com uma programação dinâmica, objetiva, instrutiva e interativa – com participação ao vivo de todos os envolvidos.

A Programação

A convocação inicia as 14h, com apresentação do projeto, orientações e conteúdos.
Entre os principais conteúdos que serão exibidos estão, palavra para liderança, oração e intercessão nacional, testemunhos, reportagens, entrevistas, participação interativa, louvor, sorteio de brindes e dinâmicas ao vivo.

Onde acessar

www.2igual1brasil.com.br
Facebook: @2igual1Brasil
Instagram: @2igual1Brasil
Youtube: mmibrasiloficial

Detalhe: a transmissão ao vivo é aberta ao público.

Como participar
Será aberta a possibilidade de envio de vídeo com depoimentos, perguntas e testemunhos.
Para entrar na programação o Casal Líder deverá enviar o vídeo de até 1 minuto para o Whatsapp 27 99725.8814 precisa falar nome do casal, cidade e respondendo: “eis-nos aqui, Senhor”.