O shopping 2=1 Brasil tem como objetivo oferecer para nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Para que você se sinta completamente satisfeito com nossos serviços, contamos com uma Política de Troca e Devolução.

CONSIDERAÇÕES GERAIS


Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento pelo telefone (31) 3427-2363
Para agilizarmos o processo pedimos que o cliente tenha em mãos o nº do pedido.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou sem a Nota Fiscal, será reenviado ao cliente.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • •  Embalagem aberta ou avariada;
  • •  Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 72h.
Salientamos que o shopping 2=1 Brasil tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada à nossa Central de Atendimento.


ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA


Se receber o produto e desistir de sua compra, você tem as seguintes opções:
a) receber uma restituição ou
b) utilizar este crédito para a compra de outro item
O critério para apuração da restituição ou do crédito é:
Valor da compra
menos valor de frete da nota fiscal e
menos valor do frete do recolhimento do produto
O cliente deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através do telefone (31) 3427-2363 ou e-mail pedidos@2igual1brasil.com.br, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.
A devolução somente poderá ser realizada se o produto estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso,  acompanhado da Nota Fiscal de Compra do produto
Constatada qualquer divergência como uso inadequado, o shopping 2=1 Brasil fica isento de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.
O shopping 2=1 Brasil é quem determina a forma de envio, portanto é realmente necessário que o cliente entre em contato com a nossa Central de Atendimento antes de devolver o produto. Caso o produto seja retirado, este procedimento sempre ocorrerá no endereço da entrega do pedido.
A Nota Fiscal deve sempre acompanhar o produto, com uma descrição do motivo da devolução. A ausência de Nota Fiscal impedirá a identificação de seu pedido e conseqüentemente a restituição do valor pago ou outra compra utilizando o crédito existente.

PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito.
Produtos devolvidos deverão estar acompanhados de nota fiscal, e preferencialmente na embalagem original.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatada a ausência de defeito, o produto será reenviado ao cliente.

EFETIVAÇÃO DA TROCA OU DEVOLUÇÃO

O meio de transporte para a troca ou devolução é definido pelo shopping 2=1 Brasil. Entre em contato com nossa Central de Atendimento.
A efetivação da troca ou devolução do produto deverá ser sempre no endereço de entrega especificado no pedido realizado.
Nos casos de insatisfação com o produto poderá optar em receber o valor do produto ou utilizar este crédito para a compra de um produto de igual ou maior valor.
O valor do frete não será restituído, caso o produto tenha sido enviado, mesmo que cancele a compra antes de o mesmo ser entregue no endereço especificado.
Caso ocorra a falta do produto ou semelhante deverá aguardar a entrada do mesmo em nosso estoque, sendo esta possibilidade informada pela Central de Atendimento.
Nos casos de produto avariado ou produto em desacordo com o pedido, o shopping 2=1 Brasil tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada à nossa Central de Atendimento.
Passados 30 (trinta) dias e não havendo uma solução há opção por troca do produto por outro similar, em perfeitas condições de uso; restituição do valor pago; ou abatimento proporcional ao valor pago na compra do produto.
A Nota Fiscal deve sempre acompanhar o produto, com uma descrição do motivo da devolução. A ausência da Nota Fiscal impedirá a identificação de seu pedido.

DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO

Quando houver a devolução do valor pago pelo produto ao cliente, este poderá ocorrer de duas maneiras:
Compras com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Salientamos que o cancelamento da transação é efetuado pelo shopping 2=1 Brasil, porém a responsabilidade da devolução é da administradora do cartão de crédito.
Compras pagas através de boleto bancário, terão sua devolução efetuada através de depósito bancário em conta corrente indicada. O depósito será efetuado em até 10 (dez) dias úteis.