Tive um casamento restaurado . A Palavra de Deus através do MMI, hoje se torna um alimento para nossas vidas; temos uma familia unida e feliz e agora fazemos parte deste ministério como líderes em treinamento. Louvado seja nosso Deus.
Rose Monteiro - Nova Friburgo /RJ

Meu nome é Quele Cristiane e em 2000 fiz o curso de Casados para Sempre na Igreja Batista do Tirol, onde minha lider era Welber e Vanuza. Foi uma benção, era casada com Emerson e ele tambem era uma benção. Fizemos o curso, fomos treinados para sermos lideres e desde então formamos varias turmas. Nós tinhamos 1 ano e 10 meses de casados, quando meu esposo veio a óbito, e não entendia o que estava ainda por acontecer em minha vida. Mas Deus, os irmãos do Casados para Sempre e a igreja me ajudaram e podia contemplar o cuidado de Deus comigo. Então, vendo a obra maravilhosa de Deus, continuei ministrando o curso de Casados para Sempre sozinha até o final e formei aquela turma, me amparando na palavra e que Deus era o meu esposo e cuidava bem das viúvas. Foi díficil mas venci. Foi longo o caminho, mas não desviei nem para a direita e nem para a esquerda, e depois de 9 anos vim a me casar novamente com um homem de Deus que o Senhor me trouxe dos Estados Unidos. Estamos casados há um ano e meio e somos agora pastores da Igreja Batista da Paz Masterville. Estou formando no curso de direito pela PUC. Portanto, quero acrescentar que o curso de Casados para Sempre foi uma coluna de sustentação para mim e continua sendo benção na minha vida. Os ensinamentos à luz da Palavra de Deus restaura vidas, dão e sempre darão certo, pois Deus é Fiel.

Boa noite! Gostaria que publicasse este testemunho no seu site pois assim como as mensagens e testemunhos que vc disponibiliza nele me ajudaram, creio que meu testemunho possa servir para encorajar as pessoas a crerem no poder de Deus e de sua Palavra. Quero que todos saibam como estou feliz e grata pelo Senhor restaurar meu relacionamento. Após 4 meses de separação e muito sofrimento, Deus foi misericordioso e trouxe de volta o meu noivo. Verdadeiramete Deus é Soberano e detém o controle de todas as coisas; é Ele quem muda pensamentos, atitudes e sentimentos. Ele é fiel para cumprir infinitamente mais do que aquilo que pedimos ou pensamos, é o DEUS DO IMPOSSÍVEL. Se orarmos e permanecermos em seus caminhos, Ele fará o sobrenatural! Espero que todos aqueles que lutam pela restauração de seus relacionamentos não desistam e tenham certeza que Deus é fiel para cumprir o que promete e que "a boca do homem pode fazer planos, mas OS DESÍGNIOS DO SENHOR PERMANECERÁ".
Fernanda Brasília/DF

Olá amados irmãos, Gostaria de desejar a paz de Cristo para todos os envolvidos nesta grande obra realizada pelo MMi Brasil. Este ano foi a primeira vez que participamos do Congresso Nacional, pois, conheçemos e trabalhamos no ministério há apenas 1 ano. Porém, tempo o suficiente para reconhecer uma das melhores obras e ministérios no que diz respeito a familia. O que mais agradeci a Deus neste encontro foi o privilégio de fazer parte dessa obra. Eu e meu esposo estamos rsdiantes e renovados. Nosso compromisso é de passar para toda a equipe da nossa igreja (que hoje conta com 10 casais) o máximo do que recebemos. O povo Baiano está de parabéns. Tudo foi extremamente maravilhoso. Agradeçemos a Deus pela a vida de cada trabalhador envolvido de uma forma direta ou indireta para a realização deste evento maravilhoso. Nosso compromisso de ofertar será cumprido em nome de Jesus, como tb o de a cada dia intensificar nossas orações por este ministério. Que Deus abençoe a todos.
Solange e Eduardo

Venho aqui testemunhar as bênçãos de Deus na minha vida desde que eu e meu marido começamos o curso Casados para Sempre. Tínhamos quase dois anos de casados, mas as brigas eram constantes, a vida desorganizada e a falta de respeito mútuo comum entre nós. Cheguei a achar que não amava mais o meu marido. No decorrer do MMI, aprendemos o papel de cada um no casamento, aprendemos a ter acordo nas decisões da nossa vida, a nos respeitar, descobrimos o que é ser uma só carne, a ter Deus sempre presente em nossas vidas. Hoje sei que amo meu esposo cada dia mais. Agradeço aos nossos amigos Rennê e Mona Lisa que nos convidaram para o MMI, e aos nossos líderes Alexandre e Liliane, que são pessoas especiais e abençoadas e nos ensinaram as ferramentas necessárias para uma vida feliz. Se todas as pessoas pudessem fazer o curso Casados para Sempre esse mundo seria um lugar  maravilhoso  para se viver.
Jocarla Cavalcante

Gostaria de dar o meu testemunho do curso Casados para Sempre que fiz nesse semestre na Igreja Batista, com os líderes Daniela e Anderson e os líderes em treinamento Rodrigo e Shirlene. Eu e minha esposa não éramos cristãos e fomos convidados a participar do curso pelos nossos cunhados que são evengélicos, no início queríamos desistir pois achamos que esse curso era feito apenas para evangelicos e no decorrer do curso fomos aprendendo e vendo que esse curso foi feito para todos. Com o andamento do curso fomos aprendendo cada vez mais e agora que aceitamos JESUS e estamos frequentando a igreja e a célula de casais vamos voltar e fazer o curso, para que futuramente possamos dar o curso para outras pessoas, pois o aprendizado foi enorme e a cada lição vimos que podíamos melhorar e muito a nossa relação como casal e como pais.
Hoje eu dou muito mais valor a minha esposa e eu que era apaixonado por ela agora estou muito mais e vivo cada dia com ela como se fosse o primeiro, estamos dialogando mais, ela agora me escuta mais me compreende mais e consegue falar os seus sentimentos o que antes nao conseguia. Queremos um dia ser farol para iluminar e mudar a vida de outros casais, pois aprendemos muito no curso e vimos que só com Jesus do nosso lado e no nosso coração é que conseguiremos viver juntos cada vez mais.   Agradeco do fundo dos nossos corações o convite que nos foi feito pelos nossos cunhados Geraldo e Elizangela, Marcos e Mara e também aos nossos líderes por nos ter ensinado tudo o que aprendemos e por ter nos aturado nessas semanas de aprendizado que foram muito importantes na nossa vida. E por favor pode publicar o testemunho, pois no dia da formatura nem eu e nem a minha esposa conseguimos falar no altar pois a emoção foi tanta que nossos corações transbordavam de felicidade e não conseguimos falar somente chorar de alegria e nesse dia foi que com muita convicção aceitamos Jesus como nosso e único Salvador. E peço também se quiserem publicar os nossos nomes, pois não temos vergonha nehuma de que outras pessoas saibam o que aconteceu conosco e sim que sirva de exemplo para que outras pessoas façam esse curso e recebam a bençao que nós recebemos. Fiquem com Deus e que Ele faça maravilhas na vida de cada um como fez na nossa vida como casal, pois agora somos Casados para Sempre em nome de Jesus.

Este é um ministério que transforma vidas,inclusive a minha. Tinha um casamento destruído,fui viciado em drogas por 15 anos e em 2001 fui convidado para fazer o curso. A partir daí tudo foi transformado; meu casamento, fui liberto das drogas e principalmente conheci um homem maravilhoso chamado JESUS CRISTO, homem digno de todo louvor e adoração. Ele sim, transformou minha vida. Obrigado Senhor por usar esse instrumento que é o MMI para restaurar minha vida. Robson Chagas e Eliane Abreu
Luciano e Andreia Dias - Nova Friburgo - RJ

Fomos, eu e meu marido Júlio César, completamente restaurados ao participarmos do curso Casados para Sempre. Cometemos vários erros antes da conversão ao Senhor Jesus. Com as ministrações percebemos a necessidade de liberar perdão um ao outro. Meu marido foi liberto do trauma da rejeição e eu do medo de ser traída devido a dor que ainda tinha pelos sofrimentos de minha mãe. Hoje temos uma família muito abençoada e feliz. O melhor: podemos deixar esse legado para os nossos filhos. Glória a Deus! Agradeçemos a ELE e ao casal Jacó e Ilka, nossos líderes no curso.
Júlio César e Jane Nilópolis - Rio de Janeiro

Sou casada com Gerso há 14 anos. Fizemos o Casados para Sempre em 2007, sendo participantes do I grupo da IBN de Guarantã do Norte. Para a honra e glória do Deus vivo, o Gerson reconheceu Jesus como único e suficiente salvador após a ministração da lição Aliança, e hoje somos líderes em treinamento. Sabendo que eu sou evangélica há doze anos, é maravilhoso dizer que Eu e minha casa já servimos ao Senhor. Temos 3 filhos abençoados e louvamos a Deus pela vida do nosso pastor, Januário e sua esposa missionária Luiza, que se empenharam em colocar em prática o Ministério de uma só carne em nossa Igreja e por conseguinte em nossa cidade. Toda honra, toda glória, todo louvor ao Senhor Jesus. Fiquem na bênção e na paz do Senhor Jesus, Amém?!
Quero lhes testemunhar do que Deus está fazendo em meu casamento. Nesta semana, aconteceu algo que nunca eu esperava acontecer. Sou casado com Eluzai à 15 anos, e ela não me perdoava. Na ministraçao desta semana Deus colocou no seu coração para liberar o perdão para mim. Estou muito feliz. Nós estamos mais unidos e enfrentado os obstáculos com mais ânimo. Louvo a Deus e oramos muito pelo casal de lideres. Que outros casais possam também se perdoar um ao outro e experimentar a benção de Deus para seu relacionamento. Ámem.
Rubens e Eluzai

Quero testemunhar o que DEUS fez em nossas vidas. Eu e meu marido fomos fazer o curso casados. Deus restaurou muitas áreas de nossas vidas e ainda está restaurando. Mas DEUS operou um milagre em nossas vidas. Meu marido era alérgico a glutén (doença selíaca). Nao tem cura pelo homem. Mas por DEUS... Durante todas as aulas, faziamos uma confraternização. Havia muitas coisas gostosas para comer que todos levavam, e todas com glutén. Meu marido saía todas as segundas-feiras, triste, queria ir embora logo, pois não podia comer. Um dia, conversando com os irmãos sobre cura, ele determinou a sua cura, e para a honra e glória do SENHOR JESUS, ELE o curou! Testemunhamos no dia da formatura e o milagre de DEUS em nossas vidas trouxe muitas lágrimas aos rostos de convidados que não tem JESUS. E mais, o Marcelo comeu um rodízio de pizza com todos na nossa formatura. Louvamos à DEUS pelo milagre e pela vida de nossos líderes, Sandra e Toninho.
Rodrigo e Adriana - Teresópolis - RJ

Olá, quero contar rapidinho o que Deus fez com o meu casamento. Sou casado há 5 anos com Rosélia e há algum tempo eu escondia dela alguns assuntos, entre eles, as finanças. Eu estava envolvido com muitas dividas e ai entramos no curso e o inimigo trabalhando para que não o fizessemos, pois, eu achava que: fazer o curso escondendo essas coisas nao daria certo. Eu pedi a Deus força para contar, mas, o inimigo colocou na minha mente que se eu contasse, ela acabaria o casamento. Pedi Forças a Deus, começamos o curso e logo na primeira lição "aliança" senti de Deus que devia contar tudo.,Orei, contei, choramos, ela me perdoou e continuamos. Muita coisa mudou em nosso casamento, e assim que terminou, tive que viajar a trabalho, mas, com as lições que nos foram passadas, nos fortalecemos e hoje o único problema nosso é a distância. Louvamos a Deus por esse ministério e por nossos lideres, casal Rodrigo e Adriana Lucena.
Luciano e Rosélia - SP

Nao éramos cristãos e não conhecíamos o poder de DEUS, por isso nos divorciamos e ficamos 8 anos separados. Me converti e ele não.  Coloquei meu joelho no chão e depois de algum tempo ele voltou para casa e resolvemos fazer o curso Casados para Sempre. Foi uma bençao! Casamos de novo no curso ele se converteu e hoje já estamos ministrando o curso para honra e glória do Senhor. Queremos agradecer primeiramente a DEUS e depois aos casais de lideres Vladimir e Neia, Silvio e Isabel pela paciencia e amor a esta obra que tem restaurado casamentos. Somos da Igreja Apóstolica Leão de Judá de Jundiaí-SP. Abraços a todos que lerem este testemunho e que vocês possam tambem ter o privilégio de fazer este curso.
Nadilson e Silvia

Agradeço a Deus todos os dias por ter nos dado a oportunidade de participarmos deste maravilhoso curso. Agradeço a Deus pelas cobranças dos nossos líderes Jairo e Cláudia. Quase ninguêm sabia que o nosso casamento estava a beira do abismo. Estava praticamente convencida que não havia mais jeito, que jamais iriamos ser uma só carne, não combinavamos em quase nada. Mas Deus não permitiu, e através de cada lição Ele foi nos unindo um ao outro. O nosso casamento foi autorizado por Deus, satanás queria destruí-lo, mas, quando Deus une, ninguêm separa. Estamos prontos para ministrarmos este curso no nosso lar, e passarmos esta benção em frente.
Adriano e Mirian Souza. Ig. Batista Memorial em Macapá/AP

Fizemos o MMI, renovamos nossos votos e fomos chamados para sermos líderes em treinamento para o curso que se inicia em Setembro na nossa igreja (Assembléia de DEUS do Bom Retiro - SP), porém o mais interessante é o que este curso faz com o nosso casamento. Muitas vezes achamos que está tudo bem e que não precisamos fazer mais nada, pelo menos era assim que eu e meu marido achavamos. Estavamos na igreja, o nosso casamento foi restaurado por 02 vezes, chegamos a nos divorciar e casamos novamente para honra e glória do Senhor Jesus. Fomos convidados a fazer o curso e sentimos no coração de fazê-lo. Durante a ministração do curso vimos quantas "brechas" ainda existiam. Durante o curso tivemos respostas que buscavamos hà tempos.... Fomos restaurados, fortalecidos, e hoje conseguimos identificar quando estamos errados e perdoar, dentre muitas outras bençãos. Só fazendo o curso Casados para Sempre para ver o sobrenatural de DEUS em nosso casamento e em nossas vidas.
Janaina Moraes

Ontem, 07/09/08, tivemos a aula de numero 13, ultima aula. O poder de Deus confirmou que está conosco a todo momento. Eu e minha esposa chegamos brigados nesta ultima aula, e logo no compartilhar deixamos isso claro. Começou um clamor dentro da sala, na qual Deus mostrou que mesmo que o diabo tentasse, naquelas familias ali presentes, ele nao tocaria. Atraves daquelas orações e do carinho dos amigos, eu vi o quanto este curso será válido na caminhada. Já que muitas coisas que almejamos vem no tempo de Deus. Voces estao de parabéns por este trabalho, e gostaria de ressaltar aqui o esforço e mover sobre os nossos lideres: Eli e Carla, e Ronildo e Carla. Nosso curso foi feito em Barra Mansa,, interior do RJ na Igreja Metodista Central . E já está com grande burburinho nos casais que ficaram de fora, e com certeza Deus irá abençoar muitos casais ainda em nossa Igreja. Gostaria que esse elogio aos nossos lideres chegassem até eles, de forma que eles se sentissem confortados pelo poder que vem do trono.
Abraço e a paz do Nosso Senhor Jesus Cristo!!! Rafael e Luciana
Gostaria de Agradeçer a DEUS pela existência do MMI, Sempre que temos a oportunidade de falar sobre nosso casamento nos referimos ao MMI como um divisor de aguas em nossa vida. Nosso casamento parecia bom, mas no decorrer do curso descobrimos que estavamos à beira da separação. Só para exemplificar nosso testemunho, moramos na fazenda e ficamos 5 anos sem conseguir pintar nossa casa. Sempre que chegava o final de ano começavamos a discutir sobre a pintura. Paravamos diante da loja, e ainda dentro do carro, sempre discutiamos. A Ana queria branco e eu verde, e assim passou 5 anos. Até que passamos pela aula do ACORDO, e mudou nossa vida. Hoje nossa casa esta pintada de LARANJA. Quero agradcer esta equipe de suporte maravilhosa do MMI e ao Pastor Sergio Domingues e sua esposa Zila que nos deram o curso. QUE DEUS CONTINUE DANDO CONDIÇÕES A IGREJA PARA LUTARMOS PELAS FAMILIAS DO BRASIL.
Eu acabei de fazer o MMI...Renovei meu casamento...Meu esposo voltou para JESUS...E estou muito Feliz em Cristo.
Ivanete - Belford Roxo - RJ

Eu estava de malas prontas. Na verdade, eu cheguei a sair de casa por algumas vezes e dormia em hotel aqui na cidade ate que um dia, quando eu estava decidido a sair definitivamente de casa, a minha esposa sentiu que eu estava falando muito serio e ai, recorreu à ajuda do Pastor Rodiney e da Pastora Márcia. E a Pastora foi imediatamente a minha casa e quando ela chegou la eu já estava com minhas malas prontas para, definitivamente, partir e deixar minha família. Tentando me fazer enxergar a verdade onde é preciso ter paciência e buscar sabedoria todas as vezes, ela olhou nos meus olhos e me falou do curso CASADOS PARA SEMPRE. Me perguntou se eu queria tentar mais uma vez, mesmo que fosse a ultima! Ela me lançou o desafio, mas ao mesmo tempo ela me perguntou se eu queria nos dar mais uma chance. Eu disse, SIM. Começamos a fazer o curso, então... No inicio eu ia empurrado pelo ESPIRITO SANTO mas eu ia. Faltava algumas vezes e depois tinha que ser reposta aquela aula; percebi que o melhor era não faltar!
Não fomos à nossa formatura porque brigamos nesse dia, mas fomos à formatura seguinte e ai Deus tocou em meu coração para que fizéssemos o curso por mais uma vez e assim foi feito. Agora, nesta formatura eu concluo que ainda brigamos, mas como qualquer casal, porém hoje temos a sabedoria de como fazermos para resolver as diferenças antes do pôr-do-sol. Aprendi a me dedicar mais a família, a entender minha esposa, a orar, fazer acordo, sei qual é meu papel e amo verdadeiramente minha esposa. Sabemos que devemos praticar o que aprendemos para que não caiamos novamente no mesmo erro e hoje vivemos um novo casamento que esta em REFORMA e RENOVACAO ainda... Moramos em Betim e fizemos o curso na igreja Lagoinha. E somos casados para sempre.
Adriano e Eliane