Há alguns anos alguém compartilhou conosco a importância do discurso de fé em cada mês de janeiro, sobre o ano que está se iniciando.

Disseram-nos para escolher uma palavra que descrevesse o que precisávamos ver adiante no ano novo e a profecia para ele. Desde então, a cada janeiro nós temos orado e dado ao novo ano um nome profético.

Primeiro de janeiro, após um ano de particular desafio, nós nomeamos nosso ano de Prosperidade e logo após isso Deus mandou prosperidade em todas as áreas de nossa vida; saúde, bênçãos financeiras e tempo para realização do chamado de Deus. Esse ano faremos e daremos mais do que no ano anterior.

No ano passado nós havíamos proclamado Unidade sobre o novo ano e vimos Deus reconciliar relacionamentos e dar unidade em todas as áreas de nossas vidas. Não somente falamos isso, esperamos isso. Nós experimentamos a benção e o comando quando houve unidade.

Um outro ano nós profetizamos Sabedoria sobre nosso ano, enfrentamos decisões muito importantes e oramos para que o Senhor nos desse sabedoria suficiente para essas decisões. Aprendemos também que a sabedoria vem com a experiência, e que quando você pede a Deus, você começa a andar através da experiência que a sabedoria produz.

Outro ano nós chamamos Liberdade e Deus direcionou nossas vidas e de outros que trazia da escravidão para a liberdade. Ensinou-nos também como tínhamos construído hábitos e comportamentos e como permanecer livres uma vez que o Senhor nos entregou essas vidas.

Nós cremos que o poder de Deus estaria em nós todo o ano e em todas as áreas de nossa vida, porém, focando um propósito para o ano, nos prepararmos para receber em uma medida maior. Ajudou-nos também a manter os nossos olhos fora dos problemas e acima deles colocar Jesus.

 

Que nome você dará para 2013?

Sendo assim, qual é a sua expectativa para este novo ano?

Porque não gastarmos mais tempo em oração?

O que Deus determina e qual o seu foco para os próximos doze meses?

Então profetize para todos os dias que virão, dê nome ao seu ano e espere com expectativas para vê-lo acontecer!

 

Mike e Marilyn Phillipps