Jesus nos usa para fazer a diferença!
Estávamos no aniversário do filho de um casal que já fez o curso Casados para Sempre conosco. No decorrer do mesmo, chegou outro casal para nos cumprimentar. Estes também fizeram Casados para Sempre conosco em um outro grupo, não nos víamos há mais de 10 anos.
Quando eles chamaram a filha, uma linda jovem para nos cumprimentar, eu mencionei o fato de uma criança esquecer muito rápido e ela não ter lembranças de nós. Na época ela devia ter entre 5 e 6 anos e seu irmão 3 ou 4. A resposta dela nos deixou sem ação e as lágrimas vieram. Louvado seja Deus por esse ministério que vocês nos dão a oportunidade de participar e frutificar!
"Como que eu não vou reconhecer o casal que fez toda a diferença na vida de meus pais? A senhora não tem noção do que se tornou nossa casa depois do curso. Tanto eu, como meu irmão lembramos de vocês sim e com muito carinho."
Continuem a impactar nossas vidas, nos permitindo a continuidade da frutificação em Cristo através dos grupos MMI.
Estaremos juntos em Fortaleza!
Em Cristo e por Ele mesmo,
Pr. Jonas e Jaciara.