No dia 16 de novembro de 2013 sob o tema "Família: Investimento Precioso" foi realizado na PIB Recreio na cidade do Rio de Janeiro o ENCONTRO DE LÍDERES MMI 2=1 da Região Metropolitana DO RIO DE JANEIRO.
Participaram do evento 228 casais. Além dos casais do Rio e Grande Rio, estiveram presentes casais de outras cidades do Estado do Rio e até de Curitiba (Paraná).
O Encontro teve por objetivo o fortalecimento dos casais líderes, a fim de continuarem trabalhando e investindo nas famílias de suas cidades.
Os casais foram muitissimamente abençoados com as ministrações dos Prs Clauber e Liana (Diretores Nacionais e Diretores Estaduais do Rio de Janeiro) e Pr Paulo Moura (Pastor de Família da PIB Recreio).
A apresentação de uma peça teatral mostrou aos casais a importância de investirem em suas famílias, valorizando seus cônjuges e filhos.
Outros momentos tocantes do Encontro foram os testemunhos de casais que fizeram os cursos: ONE, Pais Para Toda Vida e Casados Para Sempre.
Fomos recepcionados com lembranças, e durante os intervalos, houveram excelentes coffees breaks, nos quais os casais puderam se confraternizar trocando experiências.
Agradecemos a Deus pelas vidas dos pastores da PIB Recreio, Pr. Wander Gomes e, em especial, ao casal de pastores Paulo Moura e Maura, que com grande alegria, carinho e empenho abriram as portas da igreja para a realização deste evento.
Agradecemos ao Senhor pelas vidas de cada integrante da equipe de trabalho, que com um coração aberto e voluntarioso, tornaram a realização e o sucesso deste Encontro possível. Casais de várias igrejas e denominações diferentes estiveram juntos trabalhando para a honra e glória do nome do Senhor. Isto é maravilhoso, pois expressa o verdadeiro espírito de unidade presente na mensagem de Cristo para a sua Igreja.
Obrigado!!! maravilhosa equipe que a todos receberam e serviram com o verdadeiro amor de Cristo.
"...a fim de que todos sejam um; e como és tu, ó Pai, em mim e eu em ti, também sejam eles em nós; para que o mundo creia que tu me enviaste." - João 17.21

Agradecemos ao Senhor pelas vidas que contribuíram de forma voluntária, através do amor, com patrocínios que ajudaram financeiramente na organização do Encontro.
Obrigado!!! casal Marcelo e Monica (PIB Recreio) que doaram deliciosas frutas para o nosso café da manhã.
Obrigado!!! a empresa Svili, de Barra do Piraí, que nos abençoou com um maravilhoso e delicioso kit de produtos diets, pelo segundo ano consecutivo.
Obrigado!!! casal treinador Jeferson e Ana Paula que conseguiu um grande desconto em vários produtos fundamentais para o nosso coffee break.
Obrigado!!! Pr. Rubem Freitas, da Igreja Batista Central da Barra, pelo seu empenho em nos ajudar nos patrocínios.
Obrigado!!! a todos que oraram e intercederam por cada vida e detalhe de tudo que aconteceu no Encontro.
Obrigado!!! JESUS... pois sem o seu amor, a sua graça e direção nada disto teria sido possível...

Que a graça, a paz e o amor de Cristo resplandeça cada vez mais sobre a vida de todas as famílias do nosso país.
Que o Senhor continue renovando e fortificando a vida de cada casal que faz parte deste grande Exército da Luta pelas Famílias.
Que Deus abençoe a todos..

veja as fotos do evento:
www.mmibrasil.com.br/galerias/view/105